top of page
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

5 Vantagens em utilizar um Bong de vidro




Há diversas maneiras quais você pode consumir cannabis: seda, pipe, bong, vaporizador, comestíveis, e a lista só aumenta a cada dia. Cada um possui suas vantagens e desvantagens. Nesta matéria, vamos falar especificamente sobre a maneira preferida dos #Marofados - o bong.


Após muita fumaça, e muito teste prático em diversos bongs, listamos aqui as 5 vantagens em estar utilizando um bong no seu dia a dia, confira:



BONGS SÃO REUTILIZAVEIS

Uma das desvantagens é que você irá precisar investir um dinheiro. A boa notícia é que se você for cuidadoso, provavelmente seu bong irá durar pro resto da sua vida. Com sedas e blunts, você sempre irá ter de ir à padaria para estar comprando mais. Invista alguns reais em um bong com um vidro decente e você nunca mais terá de ir às lojas toda hora.

BONGS PROVIDENCIAM FILTRAGEM DE ÁGUA


Este é um grande ponto para quem consome cannabis através da combustão. A filtragem d’água irá lhe proporcionar algumas vantagens. A passagem da fumaça pela água, não serve só para filtrar impurezas, mas também resfria a fumaça a ser inalada. Se você tem problemas com ingestão de fumaça quente quando consome através de um baseado, o bong pode ser uma boa opção para você.


BONGS PROPORCIONAM GRANDES TRAGOS


É mais fácil de entender quando você compara um trago de um baseado com um trago em um bong. Se você é novo no assunto, pode parecer confuso, mas fique tranquilo: você não precisa encher toda a cabeça do bong para conseguir dar um trago, aliás, é recomendado que se utilize pouca erva quando se é novo em experiências com bong, mesmo que você seja um maconheiro das antigas já. Uma vez acustumado com tragos maiores, você pode então desfrutar de tudo que um bong pode oferecer




FÁCIL DE LIMPAR


Bongs feito de vidro são fáceis de limpar. Não seja lesado, após uma sessão pesada, utilize álcool isopropílico (100%) ou água fervendo, para limpar sua peça de arte. Quanto mais sujeira o seu bong acumular, mais trabalho você terá de limpá-lo, então mantenha a limpeza em dia. Em casos mais graves, pode-se ultilizar sal-grosso em conjunto com álcool isopropílico para ajudar na remoção de sujeiras mais difíceis de sair.


UM BONG NÁO É SÓ UM BONG, É UMA PEÇA DE ARTE


E não é brincadeira, há artistas ao redor do mundo produzindo bongs com designs personalizados onde os preços podem passar o valor dos R$80,000.00. Mas não se assuste, você pode achar em diversas lojas do ramo bongs decentes a partir de R$100,00. E após a primeira bongada você verá o quão encantador é essa peça de arte.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 

  • Facebook Social Icon

POSTS RECENTES

bottom of page