Dicas para consumir um baseado sem ter problemas nos feriados

Os feriados estão chegando, e você vai passar na casa dos seus pais ou na casa de um colega na praia, porém não há nenhum motivo para que você encare uma ceia sinistra ou qualquer outra que seja a celebração, sem andes abrir o apetite com um belo de um baseado. As vezes um simples cachimbo pode exalar sua casa inteira - confira aqui então algumas dicas dos marofados profissionais de como abrir o apetite sem dar aquela arrastada!
Na estrada, segure a onda
Ninguém quer começar o feriado já tendo problemas com outras pessoas ou com a polícia. Durante a viagem segure a onda e deixe para fumar quando chegar no destino. Guarde bem suas parafernalhas (bongs, pipes, etc) dentro de sacolas para que o cheiro não exale por onde a sua mochila passar. Se mesmo assim a viagem for longa e você insistir em ascender um baseado, existem aplicativos de transito que ajudam a prever acidentes ou paradas policiais na estrada. Procure vias menos movimentadas e sempre deixe a missão na mão do passageiro!

Brownies são seus melhores amigos
Sem dúvidas, formas comestíveis são as mais discretas maineras de consumir a cannabis. Um bom pedaço de bolo ou brigadeiro, por exemplo, se feitos adequadamente, podem chapar mais que uma bela bongada! - Mais cuidado lá com os olhos que vão ficar vermelhão! Não saia por aí tentando inventar qualquer coisa, confira receitas iradas que o blog Maconha Da Lata tem.
Use uma caneta de concentrados
Se você não é muito fã de formas comestíveis e gosta mesmo de fazer uma fumaça, uma caneta eletrônica com algum concentrado pode ser uma boa opção, ou até mesmo um hash de boa qualidade pode vir trazer uma boa onda, discretamente.
Sem comestíveis, sem concentrados, sem preucupações
Aí então a ultima opção: queimar uma erva. Se ir fora de casa e queimar não é uma opção, ou você não pode exalar muito cheiro também, ainda há algumas maneiras de consumir em casa sem ser percebido ou produzir muito cheiro. As duas principais são ir em algum quarto ou antes de tomar um banho. Para transportar toda parafernalha, providencie boas sacolas para que o cheiro do seu pipe/bong não exalem todo quarto.
Queimando no chuveiro
Se você tem acesso a algum banheiro com exaustor no chuveiro, enrole pequenos baseados ou até mesmo breves tragadas no pipe e certifique-se de que toda fumaça vá direto pro exaustor, qualquer fumaça que escapa pode deixar um cheiro após seu banho - uma grande preucupação caso alguém esteja esperando para usar após seu banho demorado.
Queimando no quarto
Há diversas maneiras de queimar um no quarto, isso depende de quanto sensível é a percepção de cheiro de seus "adversários". Muitos maconheiros são familiares ao tubo de papelão com papel ou pano dentro. Exalando a fumaça pelo tubo, gentilmente remove o cheiro, mas ainda deixa o ambiente cheirando erva. Sem contar que o pipe ou bong ainda deixa uma fumaça saindo após o trago. Uma boa maneira de deixar seu quarto livre do cheiro é usar um pequeno ventilador apondando para o lado de fora da janela; pequenos coolers de computados funcionam bem, pois são portáteis e não fazem muito barulho, alguns podendo ser ligados até mesmo via USB. Lembre-se que o som do isqueiro atravessa portas, então deixe um som rolando enquanto faz sua session.
E sobre canetas vaporizadoras de ervas?
Canetas vaporizadoras para ervas secas produzem menos cheiro, mas ainda marofam mais que uma básica dichavada, e mais que uma caneta de concetrado. A vantagem sobre um enrolado, é que pode-se controlar a fumaça e não exala como um baseado queimando. Assoprando pela janela pode te garantir uma boa sessão segura.
Cuidado com sprays de cheiro
Sprays renovadores de ar sempre podem ser usados, mas não abuse. Muito perfume causar suspeita, e você também não quer deixar o spray à mostra.